Na volta do ‘modo festa’, Hamilton embala domínio da Mercedes e comemora volta à pole: “Precisava dessa”
Lewis Hamilton confirmou o favoritismo que carregava após liderar os dois últimos treinos livres e marcou a pole-position para o GP da Espanha. É o retorno do líder do campeonato à pole, algo que não acontecia desde o GP da Austrália de março
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Depois da Mercedes dominar todos os treinos livres, a classificação não foi diferente. Na manhã deste sábado (12) em Barcelona, Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen colocaram a Ferrari na liderança nas duas primeiras partes do treino, mas as Flechas Prateadas voltaram a assombrar no Q3. E deu mesmo Hamilton.
Ao final da classificação, entrevista pelo agora comentarista Davide Valsecchi, comemorou a pole e lembro que não conquistava uma desde o GP da Austrália, abertura da temporada. Vettel havia marcado três seguidas.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube