“Não pretendo parar tão cedo”: Hamilton nega chance de aposentadoria

Perto do sexto título mundial e buscando bater o recorde de vitórias de Michael Schumacher, Lewis Hamilton admitiu que não pensa em se aposentar. Piloto inglês venceu 8 de 12 corridas em 2019, e tem 62 pontos de vantagem para Valtteri Bottas na liderança do mundial

A cada dia que passa, Lewis Hamilton alcança números maiores e quebra mais recordes. Com contrato assinado com a Mercedes até o final de 2020, o pentacampeão do mundo não pretende parar de correr.
 
Com 8 vitórias em 12 corridas na temporada 2019, Hamilton tem 62 pontos de vantagem para Valtteri Bottas e caminha para o sexto título mundial, um atrás do recordista Michael Schumacher. O inglês comentou sobre a relação construída na Mercedes desde sua entrada no time alemão, em 2013.
 
"Estava falando para os caras agora que vencemos pela primeira vez aqui em 2013, e fomos crescendo. A maioria das pessoas aqui estão desde que eu entrei, e esta longa jornada foi marcante. Agora, só estou animado para ver o que podemos fazer juntos e qual o próximo passo. Eu sinceramente não sei o porquê algumas pessoas param na hora que eles decidiram, mas eu amo pilotar”, disse ao site ‘RaceFans.net’ após a vitória no GP da Hungria.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
Com 34 anos de idade e na Fórmula 1 desde 2007, Hamilton se sente no melhor momento da carreira e descartou a aposentadoria após o fim de seu contrato.
 
"Um dia eu terei que parar, mas hoje, me sinto fantástico. Fisicamente e mentalmente, principalmente neste ano. Não tenho planos de parar tão cedo. Tenho mais a fazer, mais a vencer, mais a alcançar, dentro e fora do carro. Com ou sem o esporte", completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.