Nasr aprova pneus ultramacios, mas fala em problemas com equilíbrio do C35 em Mônaco: “Temos muito trabalho a fazer”

Felipe Nasr sabe que terá um longo final de semana. Depois dos dois primeiros treinos livres para o GP de Mônaco, o piloto da Sauber até aprovou os novos pneus ultramacios, mas notou que o composto de faixa roxa acabou causando um desequilíbrio no C35. Agora, a questão é como resolver

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Demorou um dia inteiro, mas enfim saiu o que Felipe Nasr concluiu do seu primeiro dia de atividades para o GP de Mônaco. Na primeira experiência com pneus ultramacios, o piloto da Sauber comemorou as muitas voltas dadas no dia, mas admitiu ter tido o carro um tanto quanto desequilibrado pelos compostos ultramacios no treino livre da tarde monegasca.

 
Numa atividade em que a Red Bull bateu a Mercedes com Daniel Ricciardo, Nasr ficou com o 20º posto, à frente apenas das duas Manor. Disse que o ultramacio é uma evolução, mas que ainda precisa ser trabalhado no carro da Sauber.
Felipe Nasr (Foto: Getty Images)
"Foi um dia em que demos muitas voltas. Isso é importante, especialmente em Mônaco", disse. "Pudemos testar os pneus ultramacios pela primeira vez no ano. Está claro que esses pneus nos darão um avanço em relação aos supermacios", avaliou. 
 
"Quanto ao equilíbrio do carro, sofri um pouco com os ultramacios no treino da tarde. Temos trabalho a fazer na sexta-feira", falou um vago Nasr.
 
É justo dizer que Marcus Ericsson andou apenas um pouco mais rápido, o suficiente para bater a Renault de Jolyon Palmer que deu apenas algumas poucas voltas depois de uma batida no TL1. Mas a situação na Sauber é complicada.
 
Depois desta sexta-feira (27) sem atividades na pista, este sábado marca o treino classificatório. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e EM TEMPO REAL.

 

PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.