Nasr descarta papo de sabotagem da Sauber e diz que “falar que há algo proposital é ir muito longe”

Questionado no México se há algum tipo de favorecimento a Marcus Ericsson dentro da Sauber, Felipe Nasr descartou a possibilidade e disse que se quer gostaria de comentar o assunto. "Não preciso nem comentar esse tipo de coisa”, afirmou o brasileiro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Felipe Nasr descartou qualquer tipo de favorecimento da Sauber a Marcus Ericsson nesta fase final do campeonato da F1 em 2016, como forma de explicar a disparidade de desempenho entre os dois pilotos. No último fim de semana, o brasileiro apresentou um bom rendimento durante os treinos livres em Austin, nos EUA, mas sua performance caiu drasticamente no sábado e no domingo, o que levou suspeitas por parte da imprensa no Brasil que poderia haver certa preferência pelo sueco, que, inclusive, disputou o Q2. A questão é reforçada pelo fato de que a equipe suíça foi comprada por um grupo de investimento que também tem ligação com os principais patrocinadores de Ericsson. 

 
Falando ao 'UOL Esporte' no México, onde a F1 disputa neste fim de semana a antepenúltima corrida da temporada, o piloto de 23 anos condenou tais afirmações e disse que sequer queria comentar o assunto. 
 
"Acho que, como equipe, a gente trabalha em cima de respostas. Foi muito estranho o que aconteceu [nos EUA]. Eu disse isso para a equipe, foi estranho esse desequilíbrio, essa perda de rendimento. Mas acho que é ir muito longe dizer que foi alguma coisa proposital", disse Nasr.
Felipe Nasr negou favorecimento ou teorias da conspiração na Sauber (Foto: Sauber)
"Não preciso nem comentar esse tipo de coisa. Foi ficar focando aqui em mais um final de semana e fazer o meu melhor nas últimas três etapas", completou o brasiliense, que ainda não somou pontos na atual temporada.
 
O assunto foi discutido no último PADDOCK GP e foi na mesma linha apontada de Nasr: de que sugerir um prejuízo ao piloto é sem sentido e estúpido. Assista abaixo ao trecho.

ASSISTA ABAIXO.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

 

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.