Nasr fica no Q1 atrás até de Ericsson e diz que perdeu chance de avançar na classificação nas últimas duas curvas

Uma classificação para Felipe Nasr esquecer. Após fazer o tempo de 1min24s997, o brasileiro da Sauber ficou ainda no Q1 do treino classificatório em Hungaroring, e largará apenas em 18º na corrida do domingo

#GALERIA(5392,106223)

 Uma classificação para esquecer para Felipe Nasr. Aconteceu na manhã deste sábado (25) a tomada de tempos para o GP da Hungria. Após marcar apenas o tempo de 1min24s997, o brasileiro ficou ainda no Q1 e conquistou apenas a 18ª posição do grid de largada.

Ao comentar sobre sua sessão, ele creditou o resultado em Hungaroring por conta das duas últimas curvas. “Acabei perdendo tempor ali nas duas últimas curvas”, afirmou.

O NOVO PROJETO DO GRANDE PRÊMIO

Flavio Gomes: nossos patrões — os detalhes do projetoColabore com o projeto e ganhe uma camiseta da Red Bull

Felipe Nasr (Foto: AP)

Nasr ainda continuou, dizendo que sabia que não seria um traçado fácil para o carro da Sauber. “Nós já sabíamos que nesta pista seria difícil, era esperado que nesse calor a gente ia sofrer, principalmente por causa do falta de downforce do carro. Então, lutamos um pouco com isso”, explicou o piloto para a TV "Globo".

"O carro está escorregando muito,  e isso é péssimo para os pneus. É difícil ficar sem sentir a aderência por uma volta completa. Amanhã vai ser uma corrida difícil, e vamos tentar capitalizar em alguns erros de outras equipes e fazer nosso melhor", encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.