Nasr minimiza bom resultado do TL1 e pede trabalho da Sauber no equilíbrio do carro em Abu Dhabi

Felipe Nasr teve uma sexta-feira suave em Abu Dhabi, completando o planejamento da Sauber sem problemas e até andando bem. Ele praticamente descartou, porém, o 13º lugar do TL1 e pediu mais equilíbrio para o sábado

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A abertura do final de semana de Felipe Nasr, nesta sexta-feira (25), foi suave. Sem problemas nem dele e nem do companheiro Marcus Ericsson, a Sauber conseguiu cruzar com seu programa para os primeiros dois treinos livres. E foi bem, especialmente na primeira sessão, mas Nasr não se importa muito com o resultado.

 
O TL1 na pista dos Emirados Árabes Unidos foi realizado durante a tarde, ainda sob o sol, o que não se repetirá nos momentos capitais do final de semana. Com classificação e corrida começando ao anoitecer, as condições do TL1 não serão repetidas. Mesmo assim, Felipe foi 13º. 
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"No TL1, parecíamos ter um bom equilíbrio no carro com as temperaturas mais altas. De qualquer forma, não é realmente relevante, porque a classificação e a corrida serão à noite e com temperaturas muito mais baixas. No geral, foi importante passar por todo o nosso planejamento do dia", disse. 

Felipe Nasr (Foto: Sauber)
O 18º do TL2 foi sem que Nasr conseguisse uma boa volta rápida, segundo ele, por conta do tráfego. Mas a confiança parece mais clara que em quase todos os outros momentos do ano.
 
"Depois, no TL2, me comprometeram na volta rápida, então fiquei sem uma boa referência. Ainda precisamos trabalhar no equilíbrio para tirar mais do carro. É bom termos a noite para analisar a telemetria e pensar nos passos que devemos dar", encerrou Nasr.
 
Acompanhe toda a cobertura da decisão da F1 entre Hamilton e Rosberg no GRANDE PRÊMIO. Só aqui você segue treinos, classificação em corrida em TEMPO REAL.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube