Nasr revela surpresa com 9º lugar no GP dos Estados Unidos e fala em “fim de semana muito difícil”

Felipe Nasr teve um final de semana extremamente conturbado em Austin. Mesmo largando no final do pelotão e enfrentando uma série de problemas na corrida, ainda chegou em nono, levando dois pontos

Felipe Nasr fechou na nona colocação uma de suas mais difíceis corridas na F1. Sem bom rendimento do carro, largando do fundo do pelotão e se acidentando com o próprio companheiro de equipe Marcus Ericsson e indo aos boxes cinco vezes, o brasileiro contou com problemas dos adversários para ainda salvar dois pontos neste domingo (25) no GP dos Estados Unidos.
 
O brasileiro admitiu a surpresa por ter conseguido sair com pontos após acidente e cinco paradas.
Nasr teve uma corrida muito complicada (Foto: Reprodução/TV)
"Sem dúvida, dois pontos a gente ainda levou. Foi um final de semana muito difícil, várias complicações até na corrida, começando com aquele toque com o Marcus logo de cara", disse.
 
Nasr subiu a 27 pontos conquistados na temporada 2015, conseguindo se manter na 13ª colocação geral no Mundial de Pilotos
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.