Nasr revela surpresa com 9º lugar no GP dos Estados Unidos e fala em “fim de semana muito difícil”

Felipe Nasr teve um final de semana extremamente conturbado em Austin. Mesmo largando no final do pelotão e enfrentando uma série de problemas na corrida, ainda chegou em nono, levando dois pontos

Felipe Nasr fechou na nona colocação uma de suas mais difíceis corridas na F1. Sem bom rendimento do carro, largando do fundo do pelotão e se acidentando com o próprio companheiro de equipe Marcus Ericsson e indo aos boxes cinco vezes, o brasileiro contou com problemas dos adversários para ainda salvar dois pontos neste domingo (25) no GP dos Estados Unidos.
 
O brasileiro admitiu a surpresa por ter conseguido sair com pontos após acidente e cinco paradas.
Nasr teve uma corrida muito complicada (Foto: Reprodução/TV)
"Sem dúvida, dois pontos a gente ainda levou. Foi um final de semana muito difícil, várias complicações até na corrida, começando com aquele toque com o Marcus logo de cara", disse.
 
Nasr subiu a 27 pontos conquistados na temporada 2015, conseguindo se manter na 13ª colocação geral no Mundial de Pilotos

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube