Nasr se frustra com Force India na frente em volta final e diz que última posição “era o que dava para hoje”

Felipe Nasr termina classificação na última colocação e se frustra com carro da Force India na volta final em Interlagos. O brasileiro, entretanto, torce por corrida imprevisível e chuva no GP do Brasil

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
“É o que deu para hoje”. Assim Felipe Nasr resumiu o desempenho na classificação deste sábado (12) em Interlagos. O piloto da Sauber figurou por boa parte do Q1 perto da bolha, mas, no fim, acabou mesmo com o último tempo do treino que definiu as posições de largada para o GP do Brasil, a penúltima etapa da temporada 2016 da F1. Quer dizer, neste domingo, o brasileiro vai sair da colocação final do grid.

 
Ao falar sobre o resultado na pista paulistana, Nasr não escondeu a decepção com o tempo de 1min13s681, menos de um décimo mais lento que o companheiro Marcus Ericsson, que sai ao lado dele para a prova tupiniquim.

Felipe ainda revelou que um carro da Force India atrapalhou a sua tentativa final de classificação. “Acho que hoje foi muito frustrante. Foi uma pena porque na minha última tentativa, antes de fechar a volta, eu peguei uma Force India pela frente, e isso me custou toda a subida da reta. Quer dizer, eu poderia ter conseguido ficar mais posições à frente”, disse o piloto em declaração à TV Globo.

Felipe Nasr (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“Mas é o que deu para hoje”, emendou.
 
Para a corrida de amanhã, Nasr prefere a chuva. “Amanhã, a corrida é imprevisível. A gente precisa se manter positivo. E a corrida em casa sempre tem uma energia boa. E espero chuva”, concluiu.

O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP do Brasil de F1 com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.