F1

Nasr tem motor Ferrari quebrado no início da classificação e larga em último no GP de Mônaco de F1

A sorte não está ao lado de Felipe Nasr em Mônaco. Na classificação deste sábado (28) para a corrida no principado, o brasileiro não chegou a dar uma volta na pista. Isso porque assim que saiu para o traçado seu motor começou a soltar muita fumaça, obrigando-o a abandonar o treino classificatório

Warm Up / NATHALIA DE VIVO, de São Paulo
Mais uma vez a falta de sorte acertou Felipe Nasr. Neste sábado (28) aconteceu o treino classificatório para a prova no Principado, e assim que foi liberado o Q1, o brasileiro já viu qualquer chance de uma boa colocação ir embora por conta de um problema em seu motor.

O cronômetro havia acabado de começar a rodar na sessão desta manhã quando, assim que o titular da Sauber foi para a pista, muita fumaça começou a sair da traseira de seu carro. Logo a tomada de tempos foi interrompida com bandeira vermelha.

O C35 de Nasr, que estava parado na pista, logo foi retirado do traçado e o treino classificatório foi reiniciado. Com o problema, então, o piloto largará da última colocação em Mônaco e deverá trocar de motor para a corrida do domingo.
O azar mais uma vez bateu à porta de Felipe Nasr, que vai largar em último em Mônaco (Foto: Reprodução)
Os resultados do piloto do carro #12 durante o final de semana no Principado não tem sido expressivos. Durante os treinos livres, suas posições foram 16º, 20º e 18º, respectivamente.

Ao comentar sobre o incidente, Nasr lamentou, pois acreditava que estava bem e estava confiante. "Não tenho muito a dizer, na verdade. Senti uma vibração no motor e, quando entrei no túnel, senti mais forte”, comentou.

“Uma pena, eu estava bem, trabalhamos bem no carro e estava confiante. Mas acontece. Estou otimista, tem muita coisa que pode acontecer amanhã, safety-car, abandonos. Ou pode ser uma corrida chata e normal, vamos ver", seguiu.  "Mas temos de contar com a sorte na corrida também, com o clima, mas pelo menos do lado do carro estava me sentindo bem", reforçou o piloto.

Com a possibilidade de largar do pit-lane ou do grid junto com os outros pilotos, o brasileiro se mostrou indiferente. "Não acho que faz muita diferença agora", encerrou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL a classificação para o GP de Mônaco.  
PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP