Netflix anuncia data de lançamento para quarta temporada da série ‘Drive to Survive’

'Drive to Survive' começou em 2019 e se tornou um sucesso midiático estrondoso para Netflix e Fórmula 1 nos últimos anos

F1 2022: FIA ADIA DECISÃO SOBRE MASI E MEXE NAS SPRINT RACES | Paddock GP #274

‘Drive to Survive’ está de volta! A série documental produzida pela plataforma de streaming Netflix e que se tornou um enorme sucesso também para a Fórmula 1 nos últimos anos retorna para a quarta temporada no próximo dia 11 de março. Desta vez, os dez novos episódios vão retratar a intensa temporada 2022.

A Netflix se fez valer da abertura permitida desde a chegada do Liberty Media à Fórmula 1 desde que assumiu a frente da categoria e fechou acordo para acompanhar a temporada 2018. Com portas abertas e acesso amplo, a equipe de produção acompanhou o campeonato e lançou a primeira temporada no começo de 2019. A nova forma de acompanhar e conhecer a F1, num formato de reality show, foi um sucesso.

O acordo foi renovado para mais duas temporadas e, agora, o quarto ano segue o campeonato mais apertado dos últimos tempos. A briga pelo título entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, bem como os desentendimentos de Mercedes e Red Bull, são fatores que tornam a F1 2021 amplo material.

‘Drive to Survive’ está de volta (Foto: Netflix)

Desde as batidas entre os líderes, as confusões do fim do campeonato, a dobradinha da McLaren na Itália, a vitória de Esteban Ocon na Hungria e a sequência de acontecimentos que rendeu a primeira vitória de Sergio Pérez pela Red Bull, no Bahrein, bem como a novela da saída de Valtteri Bottas da Mercedes, oferecem algumas possibilidades que podem ser abordadas na temporada.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Quais os lançamentos de carros mais esperados na Fórmula 1 2022?

Ainda que Verstappen tenha afirmado que não daria mais entrevistas à Netflix por achar ruim a maneira como a série dramatiza as situações, a participação do campeão mundial será intensa. Resta saber como será a saída da série.

A série aproveita a proximidade do começo da nova temporada. A F1 2022 começa no fim de semana seguinte, do dia 20 de março, com o GP do Bahrein. A sessão barenita de testes de pré-temporada, marcada para os dias 10 a 12 de março, estará bem no meio no momento em que a Netflix lançar os novos episódios.

WILLIAMS APRESENTA FW44, CARRO PARA A TEMPORADA 2022 DA F1 | React
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar