Latifi admite pressão, mas diz que fica na Williams até fim da temporada 2022

Nicholas Latifi admitiu que está sob pressão por conta de início ruim na Fórmula 1 2022, mas garantiu que permanecerá na Williams até o fim do ano. Troca é cogitada

QUIQUES COMO NUNCA EM BAKU + CASAMENTOS NA FÓRMULA 1 2022 | TT GP #57

Nicholas Latifi virou tema quente no paddock da Fórmula 1. Em temporada complicada com a Williams, uma troca do canadense pelo australiano Oscar Piastri é cogitada e pode acontecer já no GP da Inglaterra, que acontece em julho. Apesar dos rumores, o piloto de Montreal garante que fica em Grove até o fim do ano.

Em entrevista após o GP do Azerbaijão, Latifi citou que permanecerá na Williams até o fim da temporada. “Eu vou pilotar pelo restante do ano. Não tenho nada a adicionar sobre isso”, declarou.

Na Williams desde 2020, Latifi teve 2021 como sua melhor temporada ao somar 7 pontos. No atual campeonato, tem sido ofuscado com frequência pelo companheiro de equipe Alexander Albon e o melhor resultado conquistado foi o 14º lugar no GP de Miami. O time de Grove é o último no Mundial de Construtores.

LEIA TAMBÉM
Band e Liberty Media renovam acordo de transmissão da F1 até 2025. Melhor opção?

Nicholas Latifi pode estar com dias contados na Williams (Foto: Williams)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“Me sinto pressionado, acho que seria o mesmo para qualquer piloto que não tem contrato para o ano que vem. Acho que a pressão sempre está ali, independente de eu ter tido grandes performances ou por meu lugar agora, que não é onde quero estar. Eu sei o que preciso melhorar, quero melhorar, não estou satisfeito com o jeito que as coisas estão agora, então ficarei feliz em tentar e dar passos para evoluir”, concluiu Latifi.

A próxima corrida da temporada 2022 da Fórmula 1 é justamente o GP do Canadá, corrida de casa de Latifi, que acontece no dia 19, no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.