Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Fórmula 1

Latifi culpa Stroll por acidente durante Q1 do GP da Austrália: “Ele me fechou”

Nicholas Latifi não teve dúvidas sobre quem teve culpa no acidente entre ele e Lance Stroll no Q1 da classificação deste sábado (9), na Austrália

Latifi tem convivido com batidas em 2022 e ainda não somou pontos no campeonato (Reprodução)

Latifi tem convivido com batidas em 2022 e ainda não somou pontos no campeonato (Reprodução)

 

Nicholas Latifi chegou à área de imprensa convicto de quem teve culpa no acidente entre ele e Lance Stroll no final do Q1 da classificação deste sábado (9), em Melbourne. O piloto da Williams acusou o colega da Aston Martin de ter dado uma fechada nele.

Na pista, a dois minutos para o fim do Q1, Latifi ficou lento e deu passagem a Stroll. Só que o carro #18 também diminuiu a velocidade, e quando Latifi resolveu ultrapassar, acabou sendo acertado em cheio pelo compatriota.

“Para mim, está bem claro depois de ver o vídeo. Eu tentei passar para abrir minha volta, e ele simplesmente me fechou. Não há muito o que falar sobre isso”, disse Lafiti, bastante contrariado.

“Eu o deixei passar porque fui avisado de que ele estava em volta rápida. Aí ele abortou a volta, só que eu continuei na minha preparação e fui ultrapassá-lo. Havia bastante espaço, e quando fui passar, ele me fechou”, continuou o piloto do carro #6.

https://www.grandepremio.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Stroll-Latifi.mp4