Norris diz ter retomado vida normal após se sentir “drenado e cansado” por Covid-19

O inglês afirmou que não teve fortes sintomas da doença e aproveitou para explicar como foi a rotina durante a quarentena no hotel

Lando Norris comentou sobre o período em que se contaminou com Covid-19 durante as férias da Fórmula 1. O inglês afirmou ter tido sorte por não apresentar fortes sintomas e que já retomou a vida normal após ter se curado da doença.

Durante sua passagem por Dubai em janeiro, o piloto da McLaren testou positivo para o novo coronavírus. Antes de voltar para o Reino Unido, cumpriu as duas semanas isolado em seu hotel.

“Acho que tive sorte, pois a Covid não foi muito ruim para mim. Nos dias iniciais, perdi o paladar e o olfato, mas é o normal na verdade”, contou o competidor de 21 anos durante o lançamento do MCL35M.

Norris já retomou a vida normal após a Covid-19 (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

“Eu me senti muito drenado e cansado por algumas semanas. Mas desde então, estou totalmente recuperado, tudo voltou ao normal. Não diria que me afetou demais”, completou o competidor.

Norris também explicou como foi sua rotina em quarentena. “Não era permitido sair para lugar nenhum, não tinha uma janela nem nada, eram apenas exercícios básicos em meu quarto, sem corrida ou bicicleta, apenas o que eu conseguia fazer no quarto. E foi tudo”, pontuou.

“Desde então, está meio que normal de volta em minha casa aqui no Reino Unido, minha bicicleta, minha esteira ou o que seja, fazendo coisas como treinar meu pescoço e retomando tudo aos poucos. Mas tirando isso, estou muito bem”, concluiu.

O inglês não foi o único piloto que teve Covid-19 durante as férias. Charles Leclerc e Pierre Gasly, que também aproveitaram para viajar durante a pré-temporada, se contaminaram, mas já estão igualmente curados.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube