F1

Norris fala em “ficar longe” de álcool em 2019 e justifica: “Não vou fazer nada estúpido e arriscar a minha carreira”

Estreante na F1, Lando Norris contou que decidiu ficar longe de bebidas alcoólicas na temporada 2019. Britânico afirmou que não vai fazer nada “estúpido” que coloque a carreira em risco

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Lando Norris decidiu que não vai ingerir álcool na temporada 2019. Em seu ano de estreia na F1, o britânico falou em aproveitar a chance e não arriscar a carreira.
 
Com duas corridas no currículo, Norris conseguiu avançar para o Q3, a fase final da classificação, tanto na Austrália quanto no Bahrein e recebeu a bandeirada em Sakhir no sexto posto.
 
O bom resultado, no entanto, foi celebrado sem álcool, já que Lando decidiu ficar longe de bebidas alcoólicas em 2019.
Lando Norris decidiu não ingerir álcool em 2019 (Foto: AFP)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #13: Isso o GRANDE PRÊMIO não mostra



 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM


“Tomei uns drinks, mas sem álcool”, disse Norris em entrevista à publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’. “Quero ficar longe disse neste ano. Esta é a minha chance na F1 e tenho de aproveitá-la”, defendeu.
 
“Não vou fazer nada estúpido e arriscar a minha carreira”, garantiu.
 
Antes do início da temporada, previsões mais pessimistas indicavam que a McLaren ficaria junta da Williams no fundo do pelotão. Passadas as duas primeiras corridas do ano, porém, a escuderia de Woking tem o quinto posto no Mundial de Construtores, 79 pontos a menos que a líder Mercedes. O time de Grove, por outro lado, sequer pontuou.
 
Assim, a avaliação de Norris é de que tudo está correndo “melhor do que o esperado”.