Nova patrocinadora da Haas indica pintura em preto e dourado para carro da temporada 2019

A Rich Energy, nova patrocinadora principal da Haas, divulgou uma montagem com um carro preto e dourado para 2019. Apesar de deixar claro que alguns detalhes devem mudar, a marca indicou que essas serão mesmo as cores do time americano

A temporada 2019 da F1 é aguardada com grande expectativa pela extensa dança das cadeiras. Desde equipes de ponta, como Ferrari e Red Bull, até times do fundo do grid, como Williams e McLaren, têm mudanças para o próximo ano. No PADDOCK GP #147, os jornalistas fizeram um balanço de quais times melhoram e quais pioram. ASSISTA.
A Haas deve mudar de cores mais uma vez. Em sua quarta temporada na F1, os americanos provavelmente estarão vestidos de preto e dourado em 2019, seguindo o esquema de cores da nova patrocinadora principal, a marca de energéticos britânica Rich Energy.
 
A própria Rich Energy divulgou em suas redes sociais uma montagem com os quatro carros da Haas, com o de 2019 já pintado de preto e dourado, mas com "detalhes ainda a serem ajustados". O bólido é predominantemente preto com listras douradas.
A evolução de pinturas da Haas (Arte: Reprodução/Twitter)

A Rich Energy foi uma das empresas que participou da concorrência para ficar com a Force India meses atrás. O grupo, no entanto, acabou superado por Lawrence Stroll e seus parceiros.

 
A Haas começou na F1 em 2016 com um carro em branco e cinza e detalhes em vermelho, numa pintura bem próxima da de 2018. Em 2017, porém, o carro esteve basicamente todo grafite.
 
A Haas vai para sua terceira temporada com a mesma escalação. Terceiro colocado na 'F1B', Kevin Magnussen forma par com Romain Grosjean, que se recuperou bem na segunda metade do ano. Pietro Fittipaldi aparece pela primeira vez como piloto reserva e de testes.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.