Novo chefe da Lotus diz que futuro de Grosjean está garantido mesmo com saída de Boullier

Gerard López, novo chefe da Lotus, garantiu que o futuro de Romain Grosjean no time está garantido mesmo com a saída de Eric Boullier

Gerard López, novo chefe da Lotus, garantiu que a posição de Romain Grosjean na equipe não está ameaçada por conta da saída de Eric Boullier. Na semana passada, o time de Enstone confirmou a partida do dirigente francês.
 
Em entrevista à rádio francesa RMC, López garantiu que a escolha por Grosjean foi do time e não só de Boullier, e reforçou que vê Romain como um dos melhores pilotos da F1.
Novo chefe da Lotus garantiu que futuro de Grosjean não está ameaçado com saída de Boullier (Foto: Lotus/LAT)
“Fomos nós que trouxemos Romain da GP2 e a carreira dele foi lançada por Jean-Paul Driot, que é um amigo e um parceiro”, disse López. “Aí a escolha da dupla da F1 foi feita com Eric Boullier, mas ainda fomos nós que decidimos”, reforçou. 
 
“Para mim, Romain é um dos melhores pilotos da F1 hoje e eu acho que logo poderemos anunciar algo com uma longa duração”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.