Nürburgring busca acordo de longo prazo para permanecer no calendário da F1

Jorg Lindner, administrador do circuito de Nürburgring revelou encontro recente com Bernie Ecclestone e garantiu que circuito busca vínculo de longo prazo com a F1

Jorg Lindner, administrador do circuito de Nürburgring, segue confiante de que o autódromo vai permanecer no calendário da F1 apesar dos problemas financeiros. Recentemente, a pista precisou de um empréstimo de € 254 milhões (aproximadamente R$ 640 milhões) feito pelo estado alemão de Renânia-Palatinado para evitar a falência.
 

Administrador de Nürburgring quer contrato longo com a F1 (Foto: Ferrari)


Responsável pelo circuito até 2040, Lindner afirmou que tem a intenção de permanecer no comando até a data e garantiu que, apesar dos rumores, segue negociando com Bernie Ecclestone a permanência do traçado no programa da F1.

“Todos estão falando sobre o Sr. Ecclestone, mas ninguém, exceto nós, está falando com ele”, disse Lindner, revelando um encontro recente com o chefão da F1 em Londres. “Especificamente, estamos focando em uma relação de longo prazo, não apenas para 2013”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.