Nürburgring busca acordo de longo prazo para permanecer no calendário da F1

Jorg Lindner, administrador do circuito de Nürburgring revelou encontro recente com Bernie Ecclestone e garantiu que circuito busca vínculo de longo prazo com a F1

Jorg Lindner, administrador do circuito de Nürburgring, segue confiante de que o autódromo vai permanecer no calendário da F1 apesar dos problemas financeiros. Recentemente, a pista precisou de um empréstimo de € 254 milhões (aproximadamente R$ 640 milhões) feito pelo estado alemão de Renânia-Palatinado para evitar a falência.
 

Administrador de Nürburgring quer contrato longo com a F1 (Foto: Ferrari)


Responsável pelo circuito até 2040, Lindner afirmou que tem a intenção de permanecer no comando até a data e garantiu que, apesar dos rumores, segue negociando com Bernie Ecclestone a permanência do traçado no programa da F1.

“Todos estão falando sobre o Sr. Ecclestone, mas ninguém, exceto nós, está falando com ele”, disse Lindner, revelando um encontro recente com o chefão da F1 em Londres. “Especificamente, estamos focando em uma relação de longo prazo, não apenas para 2013”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube