Ocon celebra estreia com Renault em Abu Dhabi: “Primeira impressão é boa”

Esteban Ocon celebrou a chance de estrear com a Renault no teste de Abu Dhabi. O francês falou em uma primeira impressão positiva, mas ressaltou que sempre tem como melhorar

Esteban Ocon falou em uma primeira impressão positiva após o primeiro teste com a Renault na Fórmula 1. O francês passou um ano longe da titularidade do Mundial, atuando como reserva da Mercedes.
 
De volta ao grid, Ocon admitiu que estava ansioso para testar o bólido francês e falou com empolgação de seu novo emprego.
Esteban Ocon (Foto: Renault)
Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Eu estava muito empolgado. Estou esperando por esse dia há meses e finalmente aconteceu”, disse Ocon. “A primeira impressão é boa. O time me deu uma calorosa acolhida, o que é sempre muito satisfatório, ver alguns rostos conhecidos, alguns novos também, o que é ótimo”, seguiu.
 
“Agora nós começamos a trabalhar direito em todos os pequenos detalhes. De tarde, comecei a chegar mais e mais perto do limite. Então é bom”, ressaltou.
 
Ainda, Ocon, que antes guiou o vencedor motor de 2018 da Mercedes, apontou uma evolução no propulsor da Renault.
 
“Parece bom. Obviamente, sempre tem muito em que você possa melhorar”, avaliou. “Mas o motor é algo novo para mim também. Tem uma boa potência”, elogiou.
 
“Aí, claro, o equilíbrio, você sempre precisa trabalhar nisso, nunca é perfeito até que você entendê-lo. Acho que temos uma base sólida em que podemos trabalhar”, concluiu.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.