Ocon cita “mesmo amor pelo esporte” e pede respeito a Stroll: “Nós todos trabalhamos duro para estar aqui”

Esteban Ocon saiu em defesa de Lance Stroll e pediu respeito ao jovem canadense. O piloto da Force India lembrou que todos trabalham duro para estarem na F1

Esteban Ocon saiu em defesa de Lance Stroll e pediu que os fãs da F1 respeitem o jovem canadense. O atual piloto da Williams é cotado para assumir a vaga do #31 na Force India após a compra do time pelo consórcio liderado por Lawrence Stroll.
 
Esteban Ocon saiu em defesa de Lance Stroll (Foto: AFP)
Em uma postagem feita no Instagram, Ocon pediu respeito a Stroll e lembrou que, apesar dos caminhos diferentes, os dois compartilham da mesma paixão pelo esporte.
 
“Nós temos experiências diferentes, mas, por dentro, temos a mesma paixão, espírito de competição e o mesmo amor pelo esporte”, escreveu Stroll. “Então pessoal, por favor, sejam respeitosos e mostrem seu apoio”, seguiu.
 
“Nada na vida é fácil e nós todos trabalhamos duro para estar aqui”, completou.
Esteban Ocon saiu em defesa de Lance Stroll (Foto: Reprodução)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.