Ocon revela dieta muito difícil para entrar em forma para temporada 2017: “Me forçava a comer”

Esteban Ocon revelou que se dedicou a uma rotina bastante difícil para estar em forma para a temporada 2017. Segundo o novo piloto da Force India, além de uma dieta rica em proteínas em que se obrigava a comer, ele ainda encarava uma exaustiva rotina de treinos de cardio e de academia

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Esteban Ocon teve uma tarefa um tanto quanto difícil no início desse ano: engordar. Procurando estar na melhor forma para a nova temporada da F1, o piloto relatou uma cansativa e difícil rotina.
 

O novo regulamento que foi introduzido no campeonato de 2017 da categoria deixará os carros mais rápidos e, com isso, os competidores terão que estar em sua melhor forma física para aguentar as maiores pressões.
 
De olho nisso, o novo titular da Force India admitiu que para estar da melhor maneira ele teve que enfrentar uma série de difíceis mudanças em seus hábitos. “Fiquei em uma grande dieta de proteína, foi muito difícil, eu me forcei a comer”, disse.
Esteban Ocon (Foto: Manor)
“E agora que parei emagreci 500g, algo assim. Mas sim, foi bastante difícil, tenho feito nove horas de cardio por semana, dez horas de academia e todo o resto são treinos de reação, de circuito, coisas bastante difíceis”, continuou.
 
Ao ser questionado se o peso alguma vez foi problema em sua carreira, Esteban, que é um dos pilotos mais altos do grid, disse: “Ano passado eu estava no limite do peso, apesar de eu ser bastante magro”, explicou.
 
“Neste ano não existe uma restrição até o momento, e a equipe concordo que seria mais importante me sentir bem no carro do que estar abaixo do peso e não poder pilotar. Acredito que agora você pode melhorar você mesmo e fazer um pouco mais de academia”, encerrou.

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.