Oitavo no grid, Nasr vibra com “grande classificação” e se diz confiante para brigar por pontos na Áustria

Felipe Nasr comemorou o bom treino classificatório que teve neste sábado em Spielberg, na Áustria. O brasileiro foi nono, mas largará em oitavo

Felipe Nasr vibrou com o resultado do treino classificatório deste sábado (20) na Áustria. O brasileiro da Sauber vai largar na oitava colocação na oitava etapa do campeonato.

Nasr, que começou o fim de semana com um desempenho bom nos treinos livres, se manteve entre os dez primeiros também na classificação. Ele marcou o nono tempo no Q3, ganhando uma colocação graças à punição recebida por Daniil Kvyat.

 
"Foi uma grande classificação para nós. Desde o primeiro treino livre, caminhamos na direção correta e vimos que o nosso carro era competitivo. As condições não estavam fáceis hoje, mas todos na equipe fizeram um bom trabalho para que tudo se encaixasse", elogiou o piloto de 22 anos.

"É uma posição de largada satisfatória para a corrida, e estou confiante em brigar por pontos", concluiu.


Nasr tem 16 pontos no campeonato e aparece em décimo na classificação como o melhor dos três estreantes de 2015. Ele pontuou pela última vez no GP de Mônaco, no fim de maio.
 
A largada para o GP da Áustria de F1 será dada às 9h (de Brasília) deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL a partir das 8h40.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.