Onde assistir ao vivo ao GP do Canadá de Fórmula 1 2024

A Fórmula 1 está no Canadá para a nona etapa da temporada de 2024. Confira os horários e saiba onde assistir as atividades da categoria no fim de semana

Após o GP de Mônaco, que ficou marcada pela corrida pacata e pela vitória de Charles Leclerc com a Ferrari, a Fórmula 1 se prepara para realizar o GP do Canadá, nona etapa da temporada 2024 e que teve Max Verstappen como vencedor na última edição.

A Red Bull apresentou sinais de fraquezas nas últimas corridas e Verstappen garantiu que deve voltar a ter problemas de rendimento ao longo da etapa no Circuito Gilles Villeneuve. A Ferrari, por sua vez, está otimista com os dados que viu no simulador e espera ser competitiva.

As atividades de pista do GP do Canadá começam na sexta-feira (7) com o TL1 e o TL2. A primeira sessão está programada para às 14h30  (horário de Brasília, GMT-3), com o segundo treino acontecendo às 18h. Ambas podem ser acompanhadas através do canal fechado BandSports e dos streamings Bandplay e F1TV.

No sábado (8), a Fórmula 1 realiza o terceiro e último treino livre às 13h30. A classificação para a corrida está marcada para 17h. Ambas as sessões poderão ser acompanhadas pelo BandSports, Bandplay e F1TV. A atividade que define o grid de largada, no entanto, pode ser assistida através do canal aberto Band.

Max Verstappen venceu o GP do Canadá em 2023 (Foto: AFP)

Por fim, a corrida acontece no domingo (9) às 15h e tem transmissão do canal aberto Band, do BandSports, Bandplay e F1 TV.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP do Canadá EM TEMPO REAL e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV. Além disso, debate tudo o que aconteceu na pista com o BRIEFING após cada dia de atividade.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.