Organização do GP do México afirma que 80% das obras no autódromo Hermanos Rodríguez já estão concluídos

Pensando agora em como entreter os fãs durante todo final de semana e em como manter a venda de ingressos grande nos próximos anos, a organização do GP do México informou que 80% das obras no Hermanos Rodríguez já estão feitas

Os preparativos para o GP do México entraram na fase final. Diretor do comitê organizador da prova, Federico González garantiu que 80% das obras já foram realizadas e que o foco do momento é pensar em como entreter os fãs da categoria durante todo o final de semana não apenas na pista.
 
González destacou a ansiedade do público mexicano com a prova e avisou que 80% das obras no Hermanos Rodríguez já estão concluídos.
 
“O pessoal está muito animado e ansioso. São 23 anos de ausência no calendário, a animação está por todo país. A população está em contagem regressiva e nós estamos praticamente prontos. Já fechamos 80% da reforma, estamos bem confiantes”, afirmou.
 
Para o diretor, a organização precisa pensar no entretenimento dos fãs durante todo o final de semana da prova.
 
“Nosso foco agora é na experiência que os fãs vão ter durante a corrida. Muito mais do que apenas a corrida, precisamos dar boas opções para eles durante todo o final de semana”, disse.
O esboço do novo autódromo Hermanos Rodríguez (Foto: Reprodução)
González espera conseguir fazer com que toda a Cidade do México esteja envolvida na etapa.
 
“A chave para a gente é ver o que podemos fazer para que a cidade se envolva totalmente com a corrida e que seja um final de semana inesquecível para a F1”, falou.
 
O diretor destacou a venda de ingressos que rapidamente se esgotaram, mas afirmou que é necessário pensar em como manter a alta procura nos próximos anos.
 
“Nós vendemos cerca de 100.000 ingressos para a temporada toda da NASCAR mexicana. Em uma tacada só, vendemos isto para uma prova da F1. Não podemos nos acomodar, precisamos pensar em como vamos manter isto nos próximos anos”, completou.
 
A etapa mexicana é a 17ª da temporada 2015 da F1. A corrida acontece em 1º de novembro e antecede o GP do Brasil e o GP de Abu Dhabi. Nesta sexta-feira, Emerson Fittipaldi foi anunciado como embaixador da prova.

Daniel Ricciardo já andou no circuito mexicano durante a reforma. Confira o vídeo do australiano no Hermanos Rodríguez:

 

determinarTipoPlayer(“15534709”, “2”, “0”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube