“Os professores nos deixaram escrever com giz na escola”: jornalistas retomam reações após morte de Senna

A equipe de jornalistas do GRANDE PRÊMIO, jovem no já distante ano de 1994, tem memórias marcantes do GP de San Marino que vitimou Ayrton Senna. Algumas delas foram compartilhadas no Paddock GP #157

Que memórias a equipe do GRANDE PRÊMIO tem de Ayrton Senna? 25 anos após o acidente fatal em Ímola, o Paddock GP #157 serviu como plano de fundo para uma viagem no tempo. ASSISTA.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar