Paddock GP #135 recebe Bortoleto e comenta vitórias de Hamilton na Itália e Sato em Portland

Lewis Hamilton mostrou mais uma vez que é um grande piloto. Na Itália, conquistou a vitória na casa da adversária Ferrari e deu mais um passo em direção ao penta. Enquanto isso, em Portland, Takuma Sato deu sorte em todas as bandeiras amarelas para subir ao degrau mais alto do pódio. Tudo isso e muito mais no Paddock GP desta semana, que conta ainda com a presença de Enzo Bortoleto

Lewis Hamilton deu mais um importante passo em direção ao título no último domingo (2). No GP da Itália, o inglês contou com o acidente de Sebastian Vettel ainda na largada, guiou fino e conquistou a vitória na casa de sua principal adversária, a Ferrari.
 
Já em Portland, um triunfo improvável aconteceu na Indy. Takuma Sato tirou proveito de todas as bandeiras amarelas da corrida, deu sorte em todas as ocasiões e conquistou a primeira colocação da disputa.
 
No PADDOCK GP #135, que vai ao ar na noite desta terça-feira (4), as provas vão ser amplamente discutidas pelos comentaristas. Ainda, a edição recebe o atual líder da Stock Light, Enzo Bortoleto.
Takuma Sato (Foto: IndyCar)

Mas isso não é tudo para o programa. Ainda serão feitas as prévias para as etapas do final de semana da MotoGP, que realiza o GP de San Marino e Riviera de Rimini, e da rodada dupla da Stock Car, em Cascavel.
 

No comando do semanal aparece Victor Martins, que conta com a presença do convidado Bortoletto, além dos jornalistas Gabriel Curty, Vinícius Piva e Felipe Noronha, diretamente dos estúidos da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.