Paddock GP #140 comenta vitórias de Hamilton no Japão e Márquez na estreia do GP da Tailândia

Lewis Hamilton deu mais um passo em direção ao título de 2018 com a vitória no GP do Japão. Marc Márquez vive situação semelhante, pois com o triunfo na Tailândia já tem uma das mãos no caneco de 2018. Isso, então, vai ser pauta de debates no Paddock GP desta semana

Lewis Hamilton deu mais um importante passo em direção ao título de 2018. No GP do Japão, o piloto foi impecável e contou com erros de Sebastian Vettel para abocanhar mais um triunfo na temporada e agora sustentar uma vantagem de 67 pontos na liderança.
 
Enquanto isso, na MotoGP, Marc Márquez vive situação semelhante. Na estreia do Mundial na Tailândia, o espanhol enfim deu o troco em Andrea Dovizioso em uma briga mano a mano para subir pela sétima vez ao degrau mais alto do pódio e alcançar o primeiro match-point do ano, na próxima etapa, em Motegi.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)

As duas grandes atuações serão tema de discussão do PADDOCK GP #140 que, tradicionalmente, vai ao ar às 19h30 desta terça-feira (9). Ainda, o programa passa pelo principal do noticiário do esporte a motor.
 

Nesta edição, Victor Martins comanda o programa e conta com Juliana Tesser, Nathalia De Vivo, Gabriel Curty e Vinícius Piva na bancada, diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Pedro Henrique Marum faz participação do Rio de Janeiro através do Skype.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.