Paddock GP #17 discute lançamentos e início da pré-temporada na F1 e testes da MotoGP na Austrália

A F1 está de volta e é o assunto principal da edição de número 17 do Paddock GP. Desde as apresentações dos carros para a temporada 2016 até os primeiros dias de testes, o programa terá F1 de sobra. Vai ter MotoGP também, especialmente falando dos testes coletivos em Phillip Island e no lançamento da Ducati

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As férias da F1 chegaram ao fim, e o Paddock GP, programa de debates em vídeo do GRANDE PRÊMIO, volta em mais esta terça-feira (23) para mais uma edição – a 17ª. Pela primeira vez no ano, a F1 será assunto por coisas que realmente estão acontecendo em vez de pela falta de movimentação nos bastidores. 
 
Os novos carros e suas pinturas estarão em discussão, assim como o primeiro modelo da história da novata norte-americana Haas, o VF-16. O primeiro e o segundo dias de testes em Barcelona trouxeram bons assuntos para o debate, como Ferrai e Red Bull mostrando desempenho e a Mercedes incrivelmente confiável. Além do mais, a Manor já mostrou ser muito mais rápida que há um ano.
O Paddock GP #13 abordou o Rali Dakar, o reencontro entre Lorenzo e Rossi e a F1 (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Ainda sobre a F1, há uma reunião do Grupo de Estratégia nesta terça que pode definir os rumos do Mundial para 2017. Com direito, ao que consta, a Bernie Ecclestone querendo propor sistema grid invertido.
 
Os testes de pré-temporada da MotoGP também serão discutidos. Jorge Lorenzo andou rápido, mas a lideran.a nos dias de atividades acabou abatida.
 
A 17ª edição do Paddock GP será apresentada por Flavio Gomes e terá Victor Martins, Juliana Tesser e Gabriel Curty nos comentários. Rodrigo Berton dirige, enquanto Carlos Vergílio se encarrega da direção-técnica.
 
O público pode acompanhar o programa AO VIVO a partir das 20h (horário brasileiro de verão), como já é o costume. Todos podem participar também pelo Twitter usando a #PaddockGP ou pelos comentários do Youtube.

VEJA A EDIÇÃO #16 DO PADDOCK GP, COM RAFAEL PASCHOALIN

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.