Paddock GP: Acidente na largada em Singapura não teve culpados, mas Vettel chamou confusão

A largada do GP da Singapura foi bastante tumultuada. Em um acidente polêmico, Kimi Räikkönen e Max verstappen acabaram se encontrando e ainda acertaram Sebastian Vettel, resultando no abandono do trio. No paddock GP comentaram que nenhum dos pilotos tem culpa, mas o alemão foi “burraldo” no movimento para cima do titular da Red Bull

O GP de Singapura da última semana contou com um lance polêmico ainda na largada. Kimi Räikkönen e Max Verstappen acabaram se tocando quando as luzes apagaram e logo em seguida ainda acertaram Sebastian Vettel. Os três abandonaram a prova pouco depois.

No PADDOCK GP #96, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, discutiu-se que o incidente não teve culpados, apesar do movimento do #5 ter sido “burraldo” e buscando confusão. “Não acho que o Vettel é santo”, opinou André Avelar.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.