Paddock GP: Aliança entre Red Bull e Honda privilegia Newey e cria desafio com novo motor e maior investimento

A Red Bull anunciou nesta semana que a partir de 2019 corre com motores Honda. No Paddock GP, Victor Martins afirmou que a aliança pode ser boa para Adrian Newey, que sairá de sua zona de conforto e terá um novo desafio pela frente

A notícia que tomou o paddock da F1 nesta semana foi a nova parceria entre Red Bull e Honda a partir da próxima temporada. No PADDOCK GP #124, Victor Martins apontou que quem pode ser privilegiado com a aliança é Andrian Newey, que vai ter um grande desafio em mãos. “Ele terá que construir um carro com motor com outra configuração para colocar nos carros dele”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.