Paddock GP: Ao ver pilotos sem necessidade de dar ideias, Hamilton mostra personalidade alheia à F1

Lewis Hamilton acha que os pilotos não têm o que dar ideias à F1, porque jamais foi assim. Ou foi? A opinião distante mostra, segundo os jornalistas do GRANDE PRÊMIO, que Hamilton é uma figura desapegada à F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Campeão nos dois últimos anos, Lewis Hamilton deveria estar no topo na F1 neste princípio de 2016. Deveria, mas não está. O tricampeão está colecionando problemas seja nos cassinos do mundo ou nas declarações desastradas que dá sobre o papel dos pilotos nos rumos que a categoria precisa tomar. 
 
Há algumas semanas, Lewis mostrou certo ressentimento de não ser mais ouvido na escolha do novo sistema da classificação da F1, bem como nos caminhos de motor e chassi do Mundial. Foi repreendido por Charlie Whiting, que relatou a falta de compromisso de Lewis com as reuniões da parte técnica da FIA com os pilotos.
Lewis Hamilton não liga (Foto: Getty Images)
Desta vez, Hamilton foi de encontro ao que ele mesmo tinha dito: os pilotos não precisam ter muita participação na essência da F1. Enquanto a GPDA solta carta aberta pedindo grandes mudanças, obviamente causou um furor.
 
Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO veem Hamilton fora do mundo da F1. No Paddock GP da última terça-feira, os analistas falaram sobre a preocupação de Lewis em colher frutos de suas vitórias mais que viver e participar de uma mudança na F1. Hamilton, embora o piloto do momento e alguém com números históricos, parece fadado a ser um nome mais ligado a outros assuntos do que ao automobilismo e a categoria.

 

VEJA A EDIÇÃO #22 DO PADDOCK GP, COM PRÉVIAS DA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.