Paddock GP: Apesar de sucesso em teste em Abu Dhabi, Giaffone vê competitividade de Kubica como incógnita

Robert Kubica participou de dois dias de testes de pneus Pirelli em Abu Dhabi. Apesar de completar mais de 100 giros e se mostrar apto a guiar um carro, existe ainda quem tem receio do retorno do polonês. No Paddock GP, Felipe Giaffone afirmou que tem dúvida se o piloto conseguirá ser competitivo

Robert Kubica participou, em Abu Dhabi, de um teste de pneus Pirelli com a Williams. O polonês completou um cronograma completo de atividades, dando mais de 100 voltas em dois dias de ensaios em Yas Marina.

Apesar do retorno do piloto para a F1 ser empolgante, ainda existe quem tem suas ressalvas. No PADDOCK GP #106, o convidado Felipe Giaffone admitiu dúvidas se Kubica será competitivo novamente. “Em condições normais já é complicada a volta”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.