Paddock GP: Apesar de sucesso em teste em Abu Dhabi, Giaffone vê competitividade de Kubica como incógnita

Robert Kubica participou de dois dias de testes de pneus Pirelli em Abu Dhabi. Apesar de completar mais de 100 giros e se mostrar apto a guiar um carro, existe ainda quem tem receio do retorno do polonês. No Paddock GP, Felipe Giaffone afirmou que tem dúvida se o piloto conseguirá ser competitivo

Robert Kubica participou, em Abu Dhabi, de um teste de pneus Pirelli com a Williams. O polonês completou um cronograma completo de atividades, dando mais de 100 voltas em dois dias de ensaios em Yas Marina.

Apesar do retorno do piloto para a F1 ser empolgante, ainda existe quem tem suas ressalvas. No PADDOCK GP #106, o convidado Felipe Giaffone admitiu dúvidas se Kubica será competitivo novamente. “Em condições normais já é complicada a volta”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube