Paddock GP: Aposta, Hartley tem “chance da vida” em Austin, mas vai pegar “bucha de canhão”

Brendon Hartley terá um grande desafio no final de semana nos Estados Unidos, pois substituirá Pierre Gasly na Toro Rosso. No Paddock GP desta semana, Fernando Silva apontou que o neozelandês será uma aposta, enquanto Edgard Mello Filho afirmou que ele terá que vencer uma panela de pressão

A Toro Rosso realizou mais uma troca de pilotos para o GP dos Estados Unidos: sai Pierre Gasly, que correrá a final da Super Formula, e entra Brendon Hartley, atual piloto do Mundial de Endurance. No PADDOCK GP #100, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Fernando Silva apontou o neozelandês como uma aposta, enquanto Edgard Mello Filho afirmou que “ele vai ter que vencer essa panela de pressão”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.