Paddock GP: ‘Briga de trânsito’ no Azerbaijão mostra que Vettel bobeou, enquanto Hamilton foi malandro

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton se envolveram em uma polêmica no GP do Azerbaijão do último final de semana. Em uma verdadeira ‘briga de trânsito’, o alemão acabou bobeando e pisando na bola, enquanto o titular da Mercedes foi malandro em sua atitude

O GP do Azerbaijão do último final de semana teve muitos pontos de destaque, como a vitória de Daniel Ricciardo e o pódio de Lance Stroll. No entanto, a briga entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton ainda repercute no noticiário.

Flavio Gomes comentou no PADDOCK GP #84, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que ficou claro que o alemão da Ferrari bobeou no lance. Convidado, Sergio Jimenez também opinou, dizendo que o inglês foi malandro, mas é algo que faz parte do jogo.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.