Paddock GP: Derani vê retorno de Massa como “salvação” do Brasil e rejeita vaga no fundo do grid da F1: “É ego”

A aposentadoria de Felipe Massa pegou muitos de surpresa em 2016. No entanto, após uma reviravolta na F1, o piloto assinou contrato para mais um ano na Williams. Para Pipo Derani, decisão foi certa, e ainda completou dizendo que não aceitaria correr na categoria caso fosse apenas para ser em uma equipe do fim do grid

Felipe Massa havia anunciado sua aposentadoria da F1 para o final da temporada 2016. No entanto, após uma reviravolta na dança das cadeiras para 2017, o brasileiro assinou contrato de mais um ano com a Williams.

Para Pipo Derani, convidado do PADDOCK GP #65, programa de debates do GRANDE PRÊMIO transmitido na noite da terça-feira (14), a decisão do piloto foi certa. Ele ainda disse que não aceitaria correr na categoria se fosse para ser em uma equipe do fundo do grid.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube