Paddock GP: Em circuito que não anima, GP do Azerbaijão tende a ser chato, mas indica novo duelo entre Vettel e Hamilton

A F1 disputa neste final de semana o GP do Azerbaijão. Com uma etapa sem grandes emoções em 2016, é esperado que nesta temporada o mesmo cenário se repita. No entanto, o que pode animar a prova é a disputa entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton

Neste final de semana a F1 desembarca no Azerbaijão. Com memória de uma corrida monótona e sem grandes ultrapassagens em 2016, o que se espera para este ano é novamente uma prova chata.

No PADDOCK GP #83, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Vinicius Piva comentou que apesar da disputa sem graça, o que deve animar é o duelo entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. “Quando se olha para todo muita coisa boa para vir”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.