Paddock GP: Erro de Verstappen na China é totalmente inexplicável já que tinha ritmo muito melhor que Vettel

Max Verstappen tem mostrado que seu arrojo tem cobrado altos preços na pista. No GP da China, o holandês tentou uma ultrapassagem arriscada em cima de Sebastian Vettel, que no final deu errado e ele acabou tocando o alemão. No Paddock GP, Gabriel Curty criticou o titular da Red Bull, dizendo que o erro foi inexplicável

Max Verstappen se envolveu em um lance bastante polêmico no GP da China. Ao tentar uma ultrapassagem ousada em cima de Sebastian Vettel, acabou tocando no alemão e ambos rodaram na pista. As críticas, é claro, vieram.

Quem mostrou bastante insatisfação com a atitude do holandês foi Gabriel Curty. Durante o PADDOCK GP #116, o comentaria admitiu que ficou irritado. “É completamente inexplicável. Se ele tivesse um pouquinho de calma ele passaria naturalmente o Vettel e os outros pilotos”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.