Paddock GP: F1 acerta com apresentação dos pilotos, mas erra feio ao tirar piloto do pódio na frente das câmeras

O GP Dos Estados Unidos reservou muitas surpresas para o público, entre elas a pomposa apresentação das duplas das equipes antes da largada. Apesar de ter sido vista com bons olhos, a atitude acabou se perdendo ao final da prova ao transmitirem, ao vivo, a retirada de Max Verstappen da sala do pódio

A F1 inovou no último final de semana em Austin, reservando muitas surpresas. Antes da prova americana começar, os boxes foram abertos 45 minutos antes, e não 30 minutos, para uma pomposa apresentação das duplas de pilotos – além de uma encarada entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton.
 
No PADDOCK GP #101, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, os comentaristas afirmaram que todo o espetáculo foi bastante válido, mas algo que se perdeu mais tarde ao transmitirem ao vivo a retirada de Max Verstappen ao vivo. “Eles mesmos estragaram o produto deles”, disse Felipe Noronha.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.