Paddock GP: FIA fez jogo de cena para Vettel pedir desculpas e não sujar imagem da F1 após polêmica com Hamilton

A polêmica entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton enfim teve seu encerramento nesta semana. Após o alemão fazer um pedido de desculpa público, a FIA revelou que não punirá o titular da Ferrari. No Paddock GP, o desfecho do episódio foi avaliado como um grande jogo de cena

A F1 chega na Áustria neste final de semana ainda com resquícios da prova de Baku, tudo por conta da polêmica envolvendo Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. Na terça-feira, a FIA anunciou que o alemão fez um pedido de desculpa público e não punirá o piloto.

Assunto do PADDOCK GP #85, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, os comentaristas classificaram a reunião entre o tetracampeão e a entidade como um grande jogo de cena para o titular da Ferrari poder se retratar. “Foi mais uma armação no sentido de deixar acalmar os ânimos”, avaliou Vinícius Piva.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.