Paddock GP: Focado em turismo, Fraga critica devoção por F1: “Qual a graça de ficar se arrastando só para falar que está lá?”

Felipe Fraga tem uma ideia bastante certa sobre a F1. Ao ser questionado se o piloto gostaria de correr na categoria, ele foi bastante direto ao dizer que hoje em dia não sente vontade, e que não vê motivo de estar no grid mas ter que “se arrastar” na pista

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Felipe Fraga foi o convidado do PADDOCK GP #58, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da quarta-feira (7). Quando questionado se gostaria de ir para a F1, o piloto deu uma resposta direta.

O titular da Cimed Racing afirmou que hoje em dia não tem mais vontade de pilotar na principal categoria do automobilismo mundial. Segundo ele, não tem sentido estar em um carro que só fica atrás no pelotão.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.