Paddock GP: Futuro de Massa segue incerto, mas vínculo com Mercedes pode abrir porta no DTM

Desde que anunciou sua aposentadoria da F1 para o final desta temporada, muito se fala do futuro de Felipe Massa no esporte a motor. No Paddock GP, os jornalistas levantaram os principais caminhos que o brasileiro pode seguir como piloto

Desde que Felipe Massa anunciou sua aposentadoria da F1 para o final da temporada 2016, o mundo do esporte a motor vem especulando seu futuro. Entre tantas categorias, o DTM, WEC e F-E têm sido apontadas como as mais prováveis.

No PADDOCK GP #46, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (13), os jornalistas apontaram a categoria alemã de carros de turismo como a mais provável. “A indicação seria com o DTM, por causa do vínculo com a Mercedes”, afirmou Victor Martins.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube