Paddock GP: Granado destaca estilo de vida de Hamilton, mas vê difícil repetir modelo nas motos: “Precisa treinar muito”

Lewis Hamilton é um piloto com uma vida bastante agitada fora das pistas, sendo também conhecido por suas festas, aparições e viagens. Eric Granado, convidado do Paddock GP, revelou ser fã do estilo do inglês – tanto nas corridas quanto fora delas

Lewis Hamilton atualmente sustenta a liderança da classificação da F1 com 28 pontos de vantagem para Sebastian Vettel. Porém, apesar da briga pelo título, o inglês não se poupa de festas e aparições em eventos.

Eric Granado, convidado do PADDOCK GP #97, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, se revelou fã do estilo de pilotagem e de vida do titular da Mercedes. No entanto, ele reconheceu que para um competidor de moto, seria difícil sustentar por muito tempo. “Para pilotar moto você precisa treinar muito fisicamente”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.