Paddock GP: Grande vitória confirma domínio de Hamilton no Canadá: “É o que Mônaco foi para Senna”

Para Victor Martins, o GP do Canadá tem o mesmo efeito em Hamilton que o GP de Mônaco tinha em Ayrton Senna. Nas respectivas pistas, os dois tricampeões alcançaram seis vitórias e deixaram claro quem é que mandava

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Não é surpresa para ninguém, mas Lewis Hamilton é realmente bom no Canadá. O britânico dominou do começo ao fim no fim de semana da F1 e venceu em Montreal pela sexta vez na carreira – o mesmo número de vitórias que Ayrton Senna conseguiu em Mônaco.
 
O alto número de vitórias no Canadá levou Victor Martins a traçar um paralelo no PADDOCK GP #82, programa de debates do GRANDE PRÊMIO: “O que Mônaco foi para Senna é o que o Canadá é para Hamilton. E é engraçado, a gente achava que Hamilton ia fazer a pole 65 em Mônaco, mas aí cai no Canadá, que é a pista do Hamilton”, disse.
 

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.