Paddock GP: Hamilton não faz mais que obrigação e Bottas decepciona ao não criar chance de briga com Vettel no GP do Brasil

A F1 desembarcou no último final de semana em Interlagos para o GP do Brasil. Sebastian Vettel mostrou domínio para cruzar a linha de chegada na primeira colocação, enquanto Valtteri Bottas decepcionou ao não mostrar resistência para o alemão. Já Lewis Hamilton, que saiu do pit-lane, terminou em quarto. Apesar de muitos avaliarem a prova do inglês como épica, os comentaristas do programa afirmaram que ele não fez mais do que a obrigação

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No último final de semana aconteceu o GP do Brasil. Sebastian Vettel pulou na ponta ainda na largada, apresentou ritmo dominante e venceu em Interlagos, enquanto Valtteri Bottas decepcionou ao não criar resistência para o alemão. Já Lewis Hamilton, que saiu do pit-lane, cruzou a linha de chegada na quarta posição e muitos consideraram a prova do inglês épica.
 

No entanto, os comentaristas do PADDOCK GP #104, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, foram mais críticos quanto ao desempenho do tetracampeão da Mercedes. Para Gabriel Curty, ele não fez mais do que obrigação. “Fez uma prova muito boa, mas não foi histórica”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.