Paddock GP: Incerteza sobre Ricciardo reforça falta de renovação do programa da Red Bull: “Não consegue formar ninguém”

Daniel Ricciardo pode estar perto do fim de sua parceria com a Red Bull. Recentemente, o australiano admitiu que tem outras ofertas na F1, e sua possível saída da equipe das bebidas energéticas deixou algo em evidência: a deficiência no programa de formação de pilotos do time

Daniel Ricciardo já está pensando em seu futuro dentro da F1. Em recente declaração, o dono do sorriso mais largo do grid admitiu que tem ofertas de mais de uma equipe e cogita uma possível saída da Red Bull.

Ver o australiano em outro time seria interessante, mas uma questão foi levantada no PADDOCK GP #114: o programa de pilotos da escuderia rubro-taurina tem mostrado uma grande deficiência. “A verdade é que a Red Bull deixou escapar muita gente boa, o programa tem seus erros”, disse Evelyn Guimarães.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.