Paddock GP: Jimenez elege Alonso como melhor piloto da F1 atualmente. Pena que dificilmente conquiste o tri

Uma pergunta que não tem uma resposta definitiva é quem é o melhor piloto da F1 atualmente. Durante o Paddock GP da terça-feira (2), que contou com Sergio Jimenez como convidado, o debate levantou dois nomes de já campeões na categoria

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A edição #40 do PADDOCK GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi transmitido na noite da terça-feira (2) recebeu Sergio Jimenez no estúdio. Entre tantos assuntos discutidos, em determinado momento foi questionado sobre quem seria o melhor piloto do grid atualmente na F1.
 

O titular da Cavaleiro Racing revelou que apesar de Lewis Hamilton ser um excelente competidor, não sabe pilotar sob pressão, e bateu o martelo para quem acha o melhor. “Acho que o Hamilton, em situações difíceis, é péssimo. Para mim é o Alonso, em minha opinião é o melhor. Ele guia muito bem”, opinou.
Fernando Alonso (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O jornalista Flavio Gomes concordou com o convidado. “É uma pena que o Alonso não vai ganhar mais um campeonato. Só se acontecer um milagre dos milagres no próximo ano, seria sensacional. Ele não ganha um campeonato faz dez anos”, afirmou.
 

Para você, quem é o melhor piloto da F1 atualmente? Opine em nosso Facebook.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista abaixo a este trecho do programa.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.