Paddock GP: Massa sai da F1 sem acreditar na Williams que volta aos tempos de Maldonado e Senna

A saída de Felipe massa da F1 pegou muitos de surpresa. Após uma grande temporada em 2014 ao lado da Williams, hoje o brasileiro vive tempos difíceis com a equipe, que tem voltado ao seu passado de poucas glórias com Maldonado e Bruno Senna e mostra pouco potencial de crescimento

Felipe Massa pegou muitos de surpresa quando anunciou que estaria se aposentando na F1 ao final de 2016. Após viver grande temporada em 2014 na Williams, seu 2015 e 2016 não foram exatamente brilhantes.

Para os jornalistas participantes do PADDOCK GP #54, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (8), o brasileiro decidiu sair da categoria por não ver mais um crescimento de sua atual equipe. "O que me passa a impressão é que ele não vê na Williams um carro competitivo em 2017", comentou Victor Martins.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.