Paddock GP: Mesmo com estratégia controversa da Ferrari, Vettel fez por merecer vitória em Mônaco

O GP de Mônaco do último final de semana foi bastante monótono, mas contou com uma polêmica. Com estratégia controversa, a Ferrari foi acusada de ter favorecido Sebastian Vettel ao invés de Kimi Räikkönen ao chamar o alemão depois para os boxes. Apesar disso, piloto #5 mereceu vitória por corrida perfeita

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : ‘pt’
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : ‘inread’
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Ferrari protagonizou uma polêmica no GP de Mônaco do último final de semana. Quando Kimi Räikkönen estava liderando, foi chamado aos boxes, enquanto Sebastian Vettel ficou na pista por mais cinco giros. Quando chegou seu pit stop, havia aberto diferença suficiente para retornar na frente de seu companheiro.

O episódio foi taxado como o time italiano dando preferência ao piloto alemão. No PADDOCK GP #80, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, as opiniões sobre a estratégia ficaram divididas, mas uma coisa foi certa, a vitória do #5 foi merecida. “Vettel foi perfeito na corrida”, avaliou Pedro Henrique Marum.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

google_ad_client = ‘ca-pub-6830925722933424’;
google_ad_slot = ‘8352893793’;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(‘crt_ftr’).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(‘cto_ifr’);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(‘px’)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write('’);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube