Paddock GP: Mesmo com quatro vitórias consecutivas, Rosberg ainda não pode ser considerado campeão mundial de 2016

Para comentaristas do Paddock GP, histórico de Rosberg em momento decisivo faz com que piloto alemão ainda não seja considerado campeão de 2016

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após Nico Rosberg conquistar a quarta vitória na temporada e abrir 43 pontos de vantagem para Lewis Hamilton, o Paddock GP #27, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, transmitido na última terça-feira (3), analisou as chances do piloto alemão e se ele já pode começar a preparar a festa do título de 2016.
 
Para Vinícius Piva, comentarista do Paddock GP, as chances de Rosberg perder o campeonato são baixíssimas.
 
“Eu custei a acreditar no início da temporada. Mas, depois da quarta vitória consecutiva, tudo conspira a favor do Nico. E ele deixa transparecer que está muito tranquilo e curtindo essa boa fase e, ao mesmo tempo, o Hamilton vive um inferno astral. Tudo que tem acontecido até o momento indica, sim, que o Rosberg será o próximo campeão. E eu acho pouco provável uma reviravolta”, disse Piva.
Nico Rosberg durante o GP da Rússia (Foto: Getty Images)
Já para a comentarista Nathália de Vivo, o piloto alemão ainda precisa esperar mais algumas corridas. Afinal, quando disputou o título em 2014, acabou caindo de rendimento quando estava na liderança do campeonato.
 
“Em 2014 o Rosberg começou o ano muito bem e, na metade do ano para o final, o Hamilton abriu uma grande distância e foi campeão. Se o Hamilton tiver mais duas ou três corridas ruins, aí sim pode começar a falar em título do Rosberg”, disse Nathália.
 
A próxima etapa da F1 será o GP da Espanha. Na edição passada da corrida espanhola, Rosberg conquistou uma tranquila vitória e chegou 17s na frente de Hamilton.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.