Paddock GP: Mesmo com resultado bom para Hamilton, Vettel ganha força na Malásia: “Ferrari andou muito melhor”

Após o GP da Malásia da última semana, o campeonato da F1 está um pouco mais aberto. Essa foi a avaliação feita por Gabriel Curty durante o Paddock GP. O jornalista avaliou que apesar do bom resultado de Lewis Hamilton, ele não fez valer vantagem que tinha em cima de Sebastian Vettel

O GP da Malásia da última semana foi tema de discussão do PADDOCK GP #98. Na edição, Gabriel Curty fez a avaliação de que, apesar de Lewis Hamilton ter terminado na frente de Sebastian Vettel em Sepang, ele não fez valer a vantagem que tinha na temporada. “Temos um campeonato um pouco mais vivo”, opinou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.