Paddock GP: Mesmo em situação confortável na Williams, Massa não é unanimidade para temporada 2018

Felipe Massa vem apresentando desempenho honesto na atual temporada da F1. No entanto, o piloto havia anunciado sua aposentadoria para o final de 2016, mas acabou adiando por um ano para seguir na Williams em 2017. No Paddock GP desta semana, então, discutiu-se a continuidade do brasileiro para 2018

Durante o PADDOCK GP #91, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, discutiu-se a continuidade de Felipe Massa na F1 por mais uma temporada. O piloto anunciou que se aposentaria no final de 2016, mas acabou aceitando a proposta da Williams para seguir no campeonato de 2017.

Os jornalistas do programa, então, questionaram a permanência do brasileiro por mais um ano. Apesar de reconhecerem que atualmente o #19 faz uma temporada honesta na Williams e ainda tem espaço na categoria, sua continuidade não é unanimidade. “Acho que ele não tem mais paciência”, opinou André Avelar.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.